Notícias

Assinada ordem de serviço para edificação do laboratório da Estação de Tratamento de Água

Acesso a água de qualidade é um direito humano e o governo do município de Araranguá, através do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), tem investido muito para atender os usuários da melhor maneira possível.


Prova disto foi a assinatura da ordem de serviço para construção do Laboratório  da Estação de Tratamento de Água  - ETA III – que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, na sede do Samae.


Participaram da assinatura o prefeito em exercício, Rodrigo Turatti, diretor Geral do Samae, Everson Casagrande, diretor Financeiro do Samae, Antonio Carlos dos Santos (Negão), a engenheira Sanitarista, Susana Campos Bertoncini, responsável pelo setor de compras e licitações, Vanessa Soares Fernandes e responsável pela empresa Engetom Construção Civil LTDA,  que venceu a licitação, Luiz Tomasi.


 


A obra


 


Localizada em frente ao Açude Belinzoni, na Rua Iracy Luchina, esquina com Rua Walter Belinzoni, no bairro Urussanguinha, a ETA terá área total de 194,50 m² (construída), em um lote de aproximadamente 2.300,00 m². Aproximadamente 60% da área urbana é atendida por esta estação de tratamento. O piso inferior terá uma sala de controle de dosagem de produtos, sala do operador de controle de qualidade, depósito de produtos químicos, envasadora, copa, vestiário e sanitário. Já o piso superior contará com laboratório microbiológico, laboratórico físico-químico, sala de lavação de material, sala de esterilização, sala para emissão dos laudos, auditório com vaga para cadeirantes, sanitários e depósito.


O valor da obra é R$ 740.000,58, com recursos próprios do Samae. O prazo de entrega da obra é de 12 meses. 


Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR