Notícias

Comboio araranguaense vai levar mais doações ao RS

SOS RS
Comboio araranguaense vai levar mais uma remessa de doações

Araranguá

O Governo do Rio Grande do Sul reitera o pedido de doação de cobertores aos afetados pela enchente. A meteorologia indica a chegada de uma frente fria, causando chuva nesta quarta-feira, 8, e redução significativa das temperaturas a partir de quinta, 9, caindo para 18 graus em cidades gaúchas como Porto Alegre, por exemplo.

Em Araranguá, o Poder Público Municipal e a comunidade seguem solidários com a situação do povo do vizinho Estado. A unidade administrativa do SAMAE – Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, é um dos pontos de arrecadação de donativos. Além de água potável, cobertores e roupas de cama, as prioridades são peças de vestuário como sutiãs, calcinhas, sungas, meias, material de higiene, material de limpeza e alimentos não perecíveis.

O SAMAE está preparando mais uma remessa de copos de água para enviar no comboio que vai ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira, dia 14. Todo o material arrecadado é separado e organizado no Salão Paroquial da Igreja Católica no Bairro Vila São José, onde desde sábado funciona o ponto de triagem.

Os demais pontos de arrecadação das doações são a Prefeitura de Araranguá, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Secretaria de Educação e Cultura e o Departamento de Bem-Estar Anima, este exclusivamente para itens destinados aos pets, localizado junto a Rua Lourival de Oliveira Martins, antiga UBS do Bairro Polícia Rodoviária.
Na foto, a diretora Financeira do SAMAE, Denise Maciel de Souza catalogando as doações.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR