Notícias

CHUVA E SOL

CHUVA E SOL

Com a interrupção do período de chuva, de maneira gradativa os mananciais naturais de água – Lagoa da Serra, Açude Belinzoni e Lagoa dos Bichos – que abastecem as ETAs tem seus volumes voltando ao normal. Esta é a tendência para os próximos dias.

Mesmo com o excesso de chuva do fim de semana, o abastecimento de água continua com seu padrão normal em Araranguá. Hoje, o SAMAE atende 22.847 unidades consumidoras de água no município. Já a rede de esgoto abrange cerca de 40% da área urbana.

Com diferença de aproximadamente 48 horas, a fotos feita da Lagoa da Serra expõe o contraste do cenário decorrente dos efeitos da chuva torrencial sucedido pela ascendência do sol.

De acordo com o site www.climatempo.com.br, a previsão meteorológica para esta quarta-feira de Araranguá indica predomínio de nuvens com abertura de sol, temperaturas variando entra as casas dos 15ºC aos 19ºC.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR