Notícias

Servidor completa 40 anos de história no Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Araranguá, completou 46 anos. Alguns servidores estão há anos no Samae,  prestando serviço para a população,como é o caso de Edson da Silva, o “Neném”, que este ano completa 40 anos de casa.


Ele iniciou os trabalhos no Samae em 1975, quando tinha 19 anos. “Comecei como auxiliar de escritório e leiturista, depois passei a trabalhar somente no escritório, posteriormente, mecânico de hidrômetro, minha função até hoje, quando sou também chefe de almoxarifado”, conta.


Neném lembra que durante estes 40 anos fez muitas amizades. “Gosto muito de trabalhar aqui, sempre fui amigo de todos. Alguns amigos já faleceram, outros perdi contato, mas tenho muitas histórias boas pra contar, grandes recordações que vão estar sempre comigo”, reflete.


Assim como Edson da Silva, muitos outros servidores estão há anos contribuindo, junto ao Samae, para atender a população araranguaense da melhor maneira possível. 


Através de seu Neném, a equipe Samae parabeniza e agradece os serviços de qualidade,  companheirismo, fidelidade e eficiência de seus colaboradores e deseja que essa parceria continue por muitos anos.


 


 Renata Rocha 

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR