Notícias

Toquinho de Gente recebe projeto Samae na Escola

O projeto Samae na Escola atendeu nesta quarta-feira, 26, alunos da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Toquinho de Gente. No total, 33 alunos dos segundo, terceiro e quinto ano participaram da atividade.


A professora do terceiro ano, Fernanda de Souza, destacou que é importante atividades diferenciadas na escola, que despertam a curiosidades dos alunos e auxiliam no ensino. “Esse aprendizado com profissionais do Samae e a saída de campo, são muito interessantes e contribuem muito no aprendizado deles. Os alunos participaram, observaram, viram como acontece o processo de tratamento da água e aprenderam muito. Eles estavam super curiosos, foi uma palestra muito proveitosa e um dia muito bom para todos nós”, destacou.


Após receberem a palestra, os alunos foram até a Estação de Tratamento da Lagoa da Serra, para aprender in loco sobre o que tiveram em sala de aula. Muito atentos e curiosos, eles fizeram perguntas e terminaram a tarde com um piquenique.


Escolas interessadas em receber o projeto, podem agendar pelo fone (48) 35240837.


 


 


Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR