Notícias

Samae proporciona mais um espaço de lazer na cidade

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Araranguá tem uma boa notícia para os moradores e visitantes da Cidade das Avenidas. Ao lado da pista de Skate, será construída uma praça com academia de saúde, com área de 1000m².


 


Bem localizada, na esquina entre a Avenida Coronel João Fernandes e Avenida Capitão Pedro Fernandes, em frente ao Teatro Célia Belizária, esta será mais uma opção na cidade para lazer, encontros e diversão. “Nosso objetivo é fazer a integração das famílias, que as pessoas venham para este local e possam desfrutar de momentos agradáveis”, afirma o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande.


 


Na tarde desta segunda-feira, 31, o prefeito, Sandro Maciel, juntamente com o diretor Geral do Samae, Everson Casagrande, e o representante da empresa Engetom Construção Civil Ltda, Luiz Tomasi, realizaram a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da praça que terá brinquedos para as crianças, bancos, mesinhas, chafariz e também academia de saúde. “Dentro do nosso projeto de sustentabilidade, um dos objetivos é fazer praças, dar vida para a cidade. Esta praça cumpre este papel”, enfatiza o prefeito, Sandro Maciel.


 


Está incluso no projeto também, a revitalização de todo terreno do Samae, sede social para os servidores, pavimentação do pátio de serviço, estacionamento, área verde, configurando uso administrativo-funcional da sede do Samae. “Estamos ampliando a área do Samae para que possa ser melhor utilizada”, explica Casagrande.


 


A empresa Engetom Construção Civil Ltda venceu a licitação e ficará responsável pela obra que tem como valor total R$ R$ 1.085.417,88, recursos próprios do Samae. O prazo de execução da obra é de nove meses.




 


Renata Rocha 

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR