Notícias

Samae presente nas escolas

O projeto Samae na Escola, que iniciou em 2015, já está acontecendo nas escolas de Araranguá este ano. Trabalhando em conjunto com a educação, o Samae está se deslocando até as escolas para passar informações aos alunos sobre água de qualidade, maneiras de economizar água, como funcionam as Estações de Tratamento, uso racional da água, processos físicos e químicos utilizados para que a água se torne potável, entre outros assuntos relacionados à água.


“Entendemos a importância de estarmos presentes nas instituições de ensino. Esta parceria está dando muito certo. Este projeto é gratuito e atende escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, mediante agendamento. No final da palestra eles recebem também material educativo e copinhos com água do Samae”, explica o Diretor Geral do Samae, Everson Casagrande.


Escolas interessadas em receber o projeto Samae na Escola podem entrar em contato através do fone (48) 35240837, das 13h às 19h. 




Legenda fotos: Alunos da Escola Pe. Antônio Luiz Dias, no Morro dos Conventos, receberam esta semana o projeto. 


 Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR