Notícias

Mascote do SAMAE vai participar da Feira Estudantil

EDUCAÇÃO
Mascote do SAMAE vai participar da Feira Estudantil

Araranguá

Cristal, a mascote do SAMAE - cujo nome foi escolhido por estudantes por meio de concurso público - está fazendo o maior sucesso.
Irradiando alegria e com o seu corpo em formato semelhante a uma gota d'água, ela tem agradado e auxiliado na assimilação das informações sobre preservação ambiental, uso racional da água e importância do tratamento de esgoto, durante palestras, visitas guiadas e eventos.

A mascote Cristal recebeu e aceitou o convite feito pela direção da Escola Maria Garcia Pessi, do Bairro Cidade Alta, que na sexta-feira, dia 25, no turno da manhã, estará promovendo uma Feira Estudantil dos Anos Iniciais. Além disso, o SAMAE também vai colaborar doando 200 copos d´agua envasados na própria autarquia.
Em 2023, o Programa SAMAE na Escola visitou 13 escolas, atendendo aproximadamente 1,3 mil estudantes. E, neste ano, para atender à crescente demanda – que inclui palestras visitas ao Parque Belinzoni, Deque Belinzoni, as Estações de Tratamento de Água e Esgoto, a direção da autarquia disponibilizou um furgão Peugeot Partner.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá
CNPJ: 82.568.221/0001-25
Rua Expedicionário Iraci Luchina, 711 - Urussanguinha, Araranguá - SC, 88905-446
(48) 3524-0837 - contato@samaeararangua.com.br
Horário de atendimento: seg. à sex das 07:00h às 19:00h
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR