Notícias

Como proceder quando constatada a falta de água?

DICAS SAMAE
Como proceder quando constatada a falta de água?

Araranguá

Percebido que o imóvel encontra-se sem água, verificar:
- Se há lacre vermelho junto ao hidrômetro, pois o mesmo significa que o abastecimento foi cortado por falta de pagamento ou por irregularidades constatadas;
- Se o registro está completamente aberto;
- Se há vizinhos que também estejam sem água;
- Se a falta de água for somente no imóvel do solicitante, verificar se não há nenhum problema interno.
Após estas verificações, a solicitação para a verificação da falta de água pode ser feita via fone 3524--0837115, pela plataforma de atendimento WhatsApp 48 3542-0837 (para titulares de faturas com o cadastro atualizado), no site da autarquia (www.samaeararangua.com.br), no link Acesso a Área do Cliente, ou diretamente na unidade administrativa do SAMAE, situada à Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha.
O setor comercial da autarquia atende de segunda à sexta-feira, entre 7h e 19h, sem fechar ao meio-dia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá
CNPJ: 82.568.221/0001-25
Rua Expedicionário Iraci Luchina, 711 - Urussanguinha, Araranguá - SC, 88905-446
(48) 3524-0837 - contato@samaeararangua.com.br
Horário de atendimento: seg. à sex das 07:00h às 19:00h
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR