Notícias

UMA FOTO OU MIL PALAVRAS?


Não, não é uma pintura, nem montagem. A foto feita pela Técnica em Química do SAMAE apresenta um pouco do belo Açude Belinzoni, no Bairro Urussanguinha. No local, em setembro deste ano, a parceria entre SAMAE e Prefeitura viabilizou a construção do deque de contemplação.
O cenário expõe as maravilhas da natureza. Ali, as águas do açude são captadas pela ETA III, responsável por atender cerca de 65% dos usuários do SAMAE.
E não é só isso: o espaço apresente um harmonioso convívio entre peixes e tartarugas em um manancial natural de água que é circundado por um verdadeiro cinturão verde e preservado da Mata Atlântica.
Enfim, sobram motivos para visitar o Deque do Açude Belinzoni e também o Parque Belinzoni, situado há poucos metros dali. O parque, aliás, vai receber réplicas de dinossauros mecatrônicos, que inclusive já foram adquiridos pela Prefeitura de Araranguá.
Abertos diariamente, ambos os espaços têm (e continuarão) oferecendo) acesso gratuito para a população.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá
CNPJ: 82.568.221/0001-25
Rua Expedicionário Iraci Luchina, 711 - Urussanguinha, Araranguá - SC, 88905-446
(48) 3524-0837 - contato@samaeararangua.com.br
Horário de atendimento: seg. à sex das 07:00h às 19:00h
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR