Notícias

Super-heróis ajudam a conscientizar sobre o Dia Mundial da Água

CONSCIENTIZAÇÃO
Super-heróis ajudam a conscientizar sobre o Dia Mundial da Água

Araranguá

Sobrou gente bonita, alegria e conscientização na manhã desta sexta-feira, 22 de março, durante a programação especial comemorativa ao Dia Mundial da Água. Seguindo o cronograma de rotatividade, desta vez a Escola Municipal Itoupaba participou das atividades, mobilizando com estudantes do pré-escolar ao 5º ano do Ensino Fundamental. O educandário tem como diretora a professora Daiane Bormann.

A programação realizada no Centro de Convivência do SAMAE inclui distribuição de lanches, apresentação de voz e violão da dupla Fernando Espindula e Adair Jordão (Projeto Canto e Encanto), exposição de fotos do Programa SAMAE na Escola, mural divulgando as redações e desenhos feitos por estudantes e atividades de integração. Os 27 alunos que tiveram seus trabalhos pedagógicos selecionados participarão do sorteio de duas bicicletas.


Uma das surpresas foi a presença dos super-heróis Pantera Negra e Homem Aranha, interpretados pelo talentoso artista Chiquinho Soares. Sua esposa Selma Sirlei Oliveira apresentou-se como Mulher Maravilha. Eles interagiram e divertiram a garotada, respondendo muitas perguntas e fazendo brincadeiras.

O diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa realçou o trabalho dos servidores da autarquia, citou o apoio do Governo Municipal, em especial do prefeito César Cesa e do vice-prefeito Tano Costa e comentou sobre investimentos no saneamento. Também lembrou que em 2023, o Programa SAMAE na Escola proferiu palestras para 6 mil estudantes de Araranguá.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR