Notícias

Telefones do plantão e atendimento convencional

SAMAE
Telefones do plantão e atendimento convencional

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá disponibiliza ao seu usuário um plantão 24h para situações de urgência, como vazamentos de água, ligações ou religações, etc.

Mesmo em horários não usuais (das 19h às 7h), finais de semana ou feriados, acionando no telefone 3512-7929, você pode informar situações, que será atendido com a maior rapidez possível evitando o desperdício de água potável.

Ao mesmo tempo a autarquia informa que o tradicional telefone 3524-0837 continua atendendo, entre 7h às 19h, de segunda à sexta-feira, questões associadas aos setores comercial, administrativo e operacional.

A unidade administrativa do SAMAE está localizada junto à Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha. No local, o setor comercial atende ao público das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

Neste setor, você pode obter extrato e 2ª via da fatura, pedido de revisão do consumo, falta de água, situação do abastecimento, vazamento na rua, encaminhamento de fatura por e-mail, solicitação de novo endereço para entrega da conta,
recadastramento do titular da fatura (atualização de dados), pedido de religação (cavalete e ramal), negociar débitos, etc.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR