Notícias

ANIVERSÁRIO DE ARARANGUÁ

ANIVERSÁRIO DE ARARANGUÁ
Programação inclui shows nacionais, praça de alimentação e exposições

Araranguá já iniciou contagem regressiva para celebrar o seu 144º aniversário, cuja data oficial é dia 3 de abril. Neste sentido, uma programação especial é organizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio de diversos parceiros.

O SAMAE, por exemplo, além de fornecer copos de água envasados pela própria autarquia, tem providenciado a limpeza no entorno da Arena Poliesportiva Municipal Professor Nilson Matos Pereira, onde acontecerá o evento festivo. Assim, é feita a capina de todo o espaço e lavagem dos bloquetes intertravados, com a utilização de um caminhão hidrojato.

A programação ocorre entre os dias 2 e 7 de abril. No dia 2, terça-feira, a atração será a apresentação do cantor Alceu Valença. Um dos principais nomes da história da MPB, o cantor destacou-se com músicas como 'Anunciação', 'La Belle de Jour', 'Hino de Pernambuco', 'Tropicana (Morena Tropicana)', 'Girassol', entre outras;

Já na quarta-feira, dia 3, feriado municipal alusivo ao aniversário do município, os portões do parque de eventos serão abertos a partir das 9h da manhã, proporcionando um dia inteiro de atividades para a população, com exposição de veículos antigos, feira de produtos locais e apresentação do potencial do município nos diferentes segmentos.

Na quinta-feira, dia 4, a partir das 19h30min, os acordes gospel ecoarão pelo município, transmitindo mensagens de espiritualidade e harmonia.
A Banda Jota Quest estará apresentando seus sucessos do pop rock brasileiro, no sábado, dia 6.

Em 2024, o grupo mineiro comemora 25 anos de carreira e, para celebrar as bodas de prata, realiza shows nas diferentes regiões do Brasil, naquela que é considerada a maior turnê da sua história.

E no domingo, dia 7, será a vez do Trio Parada Dura subir ao palco. Entre suas principais músicas, há títulos como: “Vivendo Aqui No Mato”, “Último Adeus”, “Luz da Minha Vida”, As Andorinhas”, “Morto Por Dentro” e “Telefone Mudo”, etc.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR