Notícias

GRATIDÃO, POLACO CASAGRANDE!

GRATIDÃO, POLACO CASAGRANDE!

Com o propósito de dedicar-se mais a família e priorizar sua qualidade de vida, chegou ao fim, a trajetória do engenheiro sanitarista, Everson Casagrande, Polaco, no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá. O profissional solicitou desligamento da função que exerceu durante 19,4 anos.

Neste período, Polaco Casagrande foi diretor do SAMAE entre 2013 e 2016. Além de obras e boa gestão, o engenheiro sanitarista identificou-se com tamanha intensidade com a autarquia que, não raramente, muitas pessoas associam seu apelido ao local onde desempenhava suas atividades profissionais, identificando-o como “Polaco do SAMAE”.

Natural de Araranguá, Polaco possui vários cursos na área. Ele graduou-se em Engenharia Sanitária na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em 1985.

Casado com a pedagoga Simone, Polaco Casagrande é pai de Marina Casagrande, formada em Conservação de Belas Artes, pela Northúmbria University, em Newcastle, Inglaterra, onde reside e do empreendedor Miguel, que durante muitos anos morou em Portugal e, recentemente, optou por retornar ao Brasil.

Entre lembranças e gratidão, a direção e os colegas do SAMAE desejam boa sorte ao amigo.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR